03 Dez, 2016
Conteúdo

 

A GMalato criou e desenvolveu o Mercurii, a solução mais econômica e rápida para sistemas de NFe. O Mercurii se diferencia dos outros produtos do mercado por fazer a integração com virtualmente todos os sistemas de ERP ou legado para o envio de notas. O Mercurii também apresenta um controle de recebimento das informações dessas notas para alimentar os relatórios necessários à sua empresa.

Cientes da necessidade premente de nossos clientes em obter uma solução prática, eficiente e completa para atender às novas normas de emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), criamos e desenvolvemos o Projeto Mercurii.

Ferramenta desenhada para possibilitar a integração completa com todos os ERPs do mercado, o Mercurii vai muito além das NFs-e. Assim como a GMalato, o Mercurii preocupa-se sobretudo com o negócio do cliente. Lançando mão da consultoria in-house de nosso departamento de legislação tributária, podemos oferecer muito mais do que a integração do sistema de notas fiscais da SEFAZ, colocando à disposição, através de BI, a possibilidade de, nota a nota, verificar a melhor maneira de gerir esses documentos com o intuito de diminuir sensivelmente o encargo de impostos a serem pagos.

Essa inovação já permitiu a alguns de nossos clientes, através da consultoria especial da GMalato e do desenvolvimento de seu respectivo bloco de BI, diminuir em mais de 12% a incidência de impostos dos mais variados, alcançando, deste modo, nosso maior objetivo: o melhor meio para cada fim.

Serviços com soluções criativas e econômicas para sua empresa, integração e rapidez de resultados simplificados.

 

GMalato. O melhor meio para cada fim.

 

Anuncios Google

Agora...

Nós temos 13 visitantes online
Clientes & Parceiros