Primeira galeria de arte NFT em NYC

  1. Início
  2. Blockchain
  3. Primeira galeria de arte NFT em NYC

Primeira galeria de arte NFT em NYC

Os nova-iorquinos adoram uma novidade, principalmente se ela estiver ligada a novas tecnologias, moda e arte. Por isso, uma notícia divulgada recentemente, parece ser a mistura perfeita para atrair o público da cidade. 

O Superchief, um coletivo de artistas que opera galerias em Nova York e Los Angeles, em conjunto com a Blackdove,  irá inaugurar uma galeria de arte exclusiva à arte NFT. Localizada no famoso bairro Union Square, o espaço ainda não está aberto ao público, mas já tem definida qual será a sua primeira exposição.

Chamada de “Season One Started Pack”, a exposição contará com a participação de 300 artistas, que estarão leiloando suas artes em NFT. De acordo com informações já divulgadas, cada um dos artistas que participar do projeto irá leiloar um NFT individual de sua obra. 

Para garantir uma boa apresentação das artes, a exibição será feita através de telas de alta resolução, disponibilizadas pela Blackdove. Aos que se interessam em adquirir alguma dessas obras, o pagamento poderá ser feito com criptomoedas ou cartão de crédito. 

O interesse pelas artes NFT cresceu nos últimos meses. Isso porque, apesar das artes digitais já existirem há algum tempo, a garantia de autenticidade só pode ser feita agora, através de uma validação em blockchain. 

Menu