Medalha de Ouro para o NFT!

Não tem jeito: as Olimpíadas de Tóquio são o assunto do momento. A competição, que começou no dia 23 de julho e vai até o dia 8 de agosto, já distribuiu diversas medalhas de ouro, prata e bronze.

Embora as equipes chinesas, norte-americanas e até a do próprio país sede, os japoneses, estejam disputando para saber quem consegue terminar no topo, com o maior número de medalhas, quem está ganhando destaque mesmo são os NFTs.

Conforme já postamos em nossas redes sociais, o Comitê Olímpico Internacional (COI), lançou uma série de Pins Olímpicos em NFT com coleções que retratam clássicos como as Olimpíadas de Atenas em 1896.

O sucesso foi tão grande, que todos os itens, temas de edições de Jogos Olímpicos de 1912 e 1920 já esgotaram. Por isso, o comitê decidiu lançar mais um lote com 3.500 broches, sendo estes disponibilizados 5 por caixa.

Se você estiver interessado em adquirir, é melhor correr, porque além de limitados, os itens estão sendo vendidos por US$ 24. Os novos NFTs são comercializados no mesmo marketplace que o anterior, no NWayPlay.

De acordo com Timo Lumme, diretor-geral de televisão e marketing do COI, os pins NFT são uma extensão dos tradicionais broches olímpicos. “[Os NFTs] são uma evolução natural dessa tradição, em linha com a Agenda Olímpica 2020+5 e a estratégia digital do COI.”, comenta Lumme.

Menu